sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

[PS1] CTR - Crash Team Racing (PT-BR) [Dublado e Legendado]

O jogo está dublado e legendado em português do Brasil.

A dublagem é uma adaptação da versão original de Crash Team Racing Nitro-Fueled.

Tradução e adaptação de dublagem feitas por diegoshark.
Agredecimentos ao Superstarxalien pela colaboração para
tornar o jogo devidamente acentuado.


Versão atualizada em 21.08.2022
Acentuação adicionada e pequenas correções

Senha para descompactar: psxstation.blogspot.com

Versão Padrão ISO/BIN
Download pelo ProtonDrive
Download pelo DropBox
Download pelo MEGA

Versão já convertida para PSP/PSVITA
Download pelo MediaFire
Download pelo GDRIVE
Download pelo MEGA

Versão já convertida para PS3 HEN/CFW
Download pelo MediaFire
Download pelo GDRIVE
Download pelo MEGA

Versão já convertida para PS4 5.05 / 6.72 / 7.55
Download pelo MediaFire
Download pelo MEGA

43 comentários:

  1. like meu nobre ficou muito boa essa adptaçao

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi também quero saber se funciona no celular

      Excluir
    2. sim funciona em qualquer emulador psx1 seja no pc ou android ou tablet, onde você instalar o emulador de ps1 ele funcionará, até mesmo nas tv box

      Excluir
  3. nossa que foda mano parabens :)

    ResponderExcluir
  4. Oi também quero saber se funciona no celular Android

    ResponderExcluir
  5. Oi também quero saber se funciona no celular Android?

    ResponderExcluir
  6. Quero saber como faço para passar para portugues a midia fisica do jogo

    ResponderExcluir
  7. Qual o link do passo a passo da instalação do CTR no PS3

    ResponderExcluir
  8. PARABENS PELO JOGO, BAIXEI E VOU JOGAR NO MEU CONSOLE.

    ResponderExcluir
  9. eu não consegui abrir a pasta pq tem que ter uma senha pra desipar, eu uso o win.zip no macbook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senha para descompactar: psxstation.blogspot.com

      Excluir
  10. Muito bom, parabéns pra quem conseguiu colo ar a dublagem do remake na iso antiga.

    ResponderExcluir
  11. Ajudou muito bastante eu tava procurando para psp vlw

    ResponderExcluir
  12. Gente Funciona No Android Já Testei,Épico Demais Slc

    ResponderExcluir
  13. Você pode fazer o mesmo com a trilogia do Spyro,o audio do Reignited Trilogy em portugues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Não sei porque ainda ninguém fez isso. Também tenho interesse

      Excluir
  14. Eu tenho um playstation 1, sabe informar se ele roda de boas no console? Ou essa versão só roda em emuladores?

    ResponderExcluir
  15. Como Assim para Ps4? Da para Jogar no Playstation 4?

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Se o jogo é de PS1, sugiro usar o emulador de PS1.

      Excluir
  17. Oi gostaria de saber se funciona no Popstater ?

    ResponderExcluir
  18. Ele funciona o Game Stick 4k?

    ResponderExcluir
  19. Boa noite,jogo massa tô gostando e muito,porém o meu está sem som, alguém sabe como resolver??

    ResponderExcluir
  20. DiegoShark, eu quero saber como vc substituiu as cenas de filme, do jogo Toy Story 2 do PS1, esse aqui o https:/lyoutu.be/UgNaKxpeB3M eu estou perguntando, porque eu quero deixálo traduzido legendado português brasileiro, me responda eu imploro.

    ResponderExcluir
  21. Esta dando erro quando coloco a senha, o que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senha está correta, certifique-se de que esteja usando o winrar atualizado para descompactar.

      Excluir
  22. IMPRESSIONANTE QUE JA E DUBLADO PT GAME NOSTALGICO CLÁSSICO CLASH KART🤩

    ResponderExcluir
  23. Poderia liberar somente a tradução e a dublagem?
    Digo sem já estar na iso do jogo.

    ResponderExcluir
  24. Mano, ficou sensacional o trabalho de Mod do jogo, parabéns pelo trampo

    ResponderExcluir
  25. Eu não tô conseguindo baixar pelo mega nem pelo outros sites eu queria quê tivesse a opção pelo midiafire

    ResponderExcluir
  26. A rom tem um bug no PSP, ao iniciar o game o PSP desliga sozinho e jogo não inicia

    ResponderExcluir
  27. Há um bug que não deixa o jogo iniciar logo após a apresentação no emulador PCSX-Reloaded

    ResponderExcluir
  28. Eu não consigo descompactar com essa senha. 😪

    ResponderExcluir