terça-feira, 29 de setembro de 2020

[PS1] Crash Bandicoot 3 - Warped (Dublado/Legendado PT-BR)

 

Dublagem: Silent Fandub
Dr Neo Cortex → Cassiano Ávila
Aku Aku → Filipi Ghedin
Uka Uka → Filipi Ghedin
Tiny Tiger → Horieber Oliveira
N. Gin → Horieber Oliveira
N. Tropy → Rodrigo E. Silva
Dingodile → Dan Loctor
Direção: Sonderhen (Henderson Souza)
Edição: Sonderhen (Henderson Souza)


Download [FilenDrive]: Clique Aqui
Download [Uloz]: Clique Aqui
Download [MEGA]: Clique Aqui

Versão convertida para PSP
Download [MediaFire]: Clique Aqui
Download [MEGA]: Clique Aqui

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Ai é com a Equipe da SilentFandub Amigo

      Excluir
    2. cara tenho uma noticia muito boa pra ti o ps3 ja vem com leitura de jogos de ps1 entt ja ele esta desbloqueado so colocar o jogo na pasta ps1 w abrir o multiman e o jogo vai tar la

      Excluir
  2. esse jogo do crash 3 tou baixando do pc pelo que vi falar a dublagem esta boa mais vou ver como e aqui

    ResponderExcluir
  3. Oi,boa tarde tudo bem? Esse jogo convertido no formato para PSP não funciona no meu PSP. O meu PSP é um modelo FAT 1000 desbloqueado com cartão de memória original da Sony 8GB de memória. O desbloqueio do meu PSP é a versão 6.60 PRO B9. Todos os outros jogos de PlayStation 1 que eu tenho funciona no meu PSP, exceto esse jogo do Crash dublado que não funcionou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ele colocou para emulador de ppsspp

      Excluir
  4. Essa versão pega no emulador de ps2?

    ResponderExcluir
  5. Mano mô brabo o jogo dublado

    ResponderExcluir