segunda-feira, 26 de agosto de 2019

[PS1] Castlevania Symphony of the Night Stylish Richter (PT-BR)

Castlevania Symphony of the Night Stylish Richter é uma versão em que Richter Belmont está com um traje alternativo. Para jogar o jogo completamente com Richter é necessário finalizar o jogo com Alucard, assim, quando iniciar um novo jogo, use o nome Richter na tela de novo jogo. O jogo está totalmente traduzido em português.

Senha para descompactar: upadopordiegoshark

Download (Mega): Clique Aqui!
Download (MediaFire): Clique Aqui!

11 comentários:

  1. Muito bom! Gostaria de saber como esses mods são feitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é um sonho meu de muito tempo, jogar com ele com essa skin, pois é meu personagem de games favorito...
      mas pena ter um bug, ele fica invencível após o uso do HYDRO STORM, será quem nao tem uma rom sem esse bug

      Excluir
  2. Pr3cisa de senha para extrair , e eu não sei

    ResponderExcluir
  3. Room bugada , n dá pra dar dano no drácula 👌🏻

    ResponderExcluir
  4. baixe o aquivo 2011mb como era antes po favo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amigo,tem um povo que adora encher linguiça com link,isso me deixa muito nervoso,nem os quebra link ta funcionando mais, então quando vejo um post limpo e bem organizado desse,tenho a obrigação de agradecer e dar os parabéns pelo excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de ver este MOD na versão japonesa do jogo. Ficaria ainda melhor!

    ResponderExcluir