terça-feira, 17 de janeiro de 2023

[PS1] Castlevania Symphony of the Night - Cheat Edition (Dublado e Traduzido em português PT-BR)

Castlevania Symphony of the Night - Cheat Edition Dublado e Traduzido em português PT-BR Cheat Edition: 18 cheats disponíveis

Senha para descompactar: upadopordiegoshark
(obs: senha está em vermelho, basta copiar e colar)

Versão PT-BR (Dublado e Legendado)
Download [GDrive]: Clique Aqui
Download [IceDrive]: Clique Aqui

Versão ENG (English Version)
Download [GDrive]: Clique Aqui
Download [IceDrive]: Clique Aqui

20 comentários:

  1. upadopordiegoshark nao esta desbloqueando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. confira se copiou direito pois eu tentei e foi sem problemas

      Excluir
    2. Funcionou sim, certifique de não tenha colado o texto com espaço. Cole a senha e a visualize antes de prosseguir.

      Excluir
  2. Tem um emulador espesifico pára funciona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Epsxe , Duckstation ou Psxfin. Eu uso o Psxfin , é o melhor ,super leve e simples de mexer, sem muita palhaçada.

      Excluir
  3. Meu Celular é um LG K9tv, e não estou achando um emulador para conseguir jogar esta versão de Casstlevania SOTN.

    obs: tenho o mesmo jogo comprado no meu celular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ePSXe, que é pago, ou Duckstation, que é gratuito. Pegue uma BIOS pra conseguir jogar, ela é necessária pra rodar o jogo

      Excluir
  4. Tem um BUG , na parte da biblioteca , quando vc vai conversar com o velho, e entra na parte do menu onde vc observa a informação dos inimigos( o bestiário). O bug aconteceu comigo quando escolhi o "esqueleto" logo em segui o meu emulador reiniciou do nada. Eu uso o emulador PSXfin, não sei se é por conta do meu emulador ,mas acho que não, deve ser erro na rom mesmo. Mas fora isso o jogo ta rodando numa boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ePSXe ou Duckstation, os melhores pra emular.

      Excluir
  5. Kra, nao sei o que acontece mas simplesmente nao funciona, no maxima que chega é na tela de escolher o cheat depois disso fica uma tela preta, lamentavel!

    ResponderExcluir
  6. O meu tambem. Emulador ePSXe, Bios SCPH1001. Como arruma?

    ResponderExcluir
  7. O jogo trava, logo após a morte tomar os itens...Uma pena, ficou até bacana

    ResponderExcluir
  8. Tem opção de jogar só com os textos traduzido ?

    ResponderExcluir
  9. Baixei mais não estou encontrando o arquivo vc poderia me ajudar por favor

    ResponderExcluir
  10. Por que o jogo tá travando na parte do relógio??

    ResponderExcluir
  11. o meu na hora do save nao ta enchendo o life kkkk

    ResponderExcluir