terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

[PS1] Chicken Run [A Fuga das Galinhas] (Dublado e Traduzido PT-BR)

Chicken Run (A Fuga das Galinhas) traduzido em português do Brasil. Além da tradução, todos os vídeos estão dublados com as vozes dos dubladores profissionais que dublaram o filme que deu origem ao jogo.

Equipe de Tradução    
Tradutor Jeimisson - 
Vídeos: diegoshark
Ferramentas de compressão: Luke/Mumm-ra

Status da tradução
Textos: 100%
Acentos: 100%
Gráficos: 100%
Revisão: 100%
Audio in game: 0%
Revisão in-game: 100%
Senha para descompactar: psxstation
(obs: senha está em vermelho, basta copiar e colar)

Download [MediaFire]: Clique Aqui
Download [Gofile]: Clique Aqui
Download [IceDrive]: Clique Aqui
Download [FilenDrive]: Clique Aqui

10 comentários:

  1. Obrigado! Ficou muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Apenas queria dizer que, não pare de traduzir os games. Já virei fã do site e isso aqui tem potencial pra virar aqueles sites foda de ROM.

    Obrigado por fazer isso pela nossa comunidade brasileira, eu mesmo estou me amarrando aqui nos games, comprei um stick, e estou instalando a maioria pra relembrar a infância hahaha. Valeu! Sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Amigo boa tarde se for possível arruma a capa do jogo não e Dublado em Português mais sim Traduzido em Português o jogo não tem nada Dublado em Português

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conforme mencionado na postagem, os VÍDEOS (CGs) estão dublados.

      Excluir
  4. Meu Deus cara!!! Onde eu tava que não via isso aqui?????

    ResponderExcluir
  5. Vocês realizaram o meu sonho 👍💖

    ResponderExcluir
  6. Tem colocar no gamestiker e jogas na TV ?

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma sugestão para tradução de um game:DANGER GIRL.É puco conhecido,mas bem divertido.

    ResponderExcluir