sábado, 29 de abril de 2023

[PS1] Dino Crisis 2 (Dublado e Traduzido PT-BR)

Dino Crisis 2 totalmente traduzido e dublado em português PT-BR do Brasil.

Tradução
RomHacker & Tradução: Gledson999
Ferramenta: Russian Studio Video 7
Edição de Imagens: Gledson999
ASM: Denim
Agradecimentos Especiais: Luke & Mumm-Ra pela ajuda com os ponteiros hardcoded.

Status da tradução:  
Textos: 100%
Imagens: 100%

Dublagem - Equipe Nemesis Fandubs
Narrador \ Outras Vozes: Filipi Ghedin, Davi Retfield, Samuel R. Silva
Regina - Luna Pedroso
Dylan - Bruno Shinkou
David - Juan Castro
Paula - Kioko Yoshida
Direção \ Edição \ Romhacker: Allan Deivity dos Santos
Senha para descompactar: upadopordiegoshark
(obs: senha está em vermelho, basta copiar e colar)

Download [MediaFire]: Clique Aqui
Download [MEGA]: Clique Aqui
Download [FilenDrive]: Clique Aqui
Download [Uloz]: Clique Aqui

Versão apenas traduzida, sem dublagem: Clique Aqui

14 comentários:

  1. Parabéns mano ! Vc é foda ! Abraço!! Espero tradução mais tradução! Sucessos

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado voçes são nota 10!

    ResponderExcluir
  3. Ficou demais, a dublagem brasileira é a melhor e feita por fãs com esta qualidade só confirma. Estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Cara valeu!
    Show o trabalho de vcs....

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado. Conheci seu blog pelo youtube do Nemesis Fandubs.
    Frequentarei mais vezes a partir de hoje.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns mano pelo seu trabalho meu pai jogava esse jogo no console só que chegava em uma parte do jogo que não sabia como passar pq era em inglês eu também passei por isso anos depois quando eu fui jogar no Pc por encrivel que pareça eu também fiquei sem saber como passar na mesma fase que meu pai ficou anos atrás agora eu posso jogar e entender o jogo

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pela tradução, ficou muito bom❤

    ResponderExcluir
  8. ae muito obrigado por disponibilizar todo esse conteudo para nos :D

    ResponderExcluir
  9. Só agradeço pelo carinho de vcs pelo game, vcs representam muito agente obg de coração ♥

    ResponderExcluir